sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Em defesa do parapeito

Domingo passado quando estava no meu lugar no parapeito do Setor A, atrás do banco do time adversário, o Rafael Botelho passou e me provocou: "Quero ver hoje vocês aí heim, está chovendo mas o lugar de vocês é aí!"
De pronto respondi para ele: "Com certeza assistiremos o jogo aqui, para dar sorte, não interessa a chuva, o adversário ou o público. Bate uma foto lá de cima para registrar." E aqui está a foto para provar.
Era um dia chuvoso, com pouco público, com um adversário sem apelo popular, e com o AVAÍ numa fase terrível, mas nós estávamos lá no nosso lugarzinho, onde gostamos de assistir os jogos, sem fugir e sem arrumar desculpas.
Estamos pensando em pintar nosso nome e número da carteirinha com Liquid Paper naquele lugar ou pegar o adesivo da nossa cadeira e colar ali para garantir a nossa vaga.
Quero ver agora em jogos contra times grandes, onde aparece de tudo na Ressacada, reclamarem que estamos atrapalhando a visão. Neste jogo jogo não atrapalhamos ninguém né? É por que os que reclamam que nós atrapalhamos são os que só vão na boa. Quero ver quem vai ter moral para nos tirar dali. Olhem as fotos e constatem.
A previsão para amanhã é de chuva e nós estaremos lá no mesmo lugar, no nosso lugar.
_______________________________
Fotos: 1ªRafael Botelho, 2ª Andrey Diniz e 3ª Jamira Furlani

2 comentários:

Andrey Diniz disse...

Pois é Sandro, estamos sempre ali... não importa a fase, o jogo e o tempo, nosso lugar esta sempre garantido. Falando nisso, tem gente levando falta né?? até agora eu, tu e o André estamos com frequencia suficiente na materia Jogo do AVAÍ heheheheh

abraço e ate amanha

Jamira disse...

Vou tirar outra foto, heim!