quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O time que não sabe ganhar

Vamos relembrar alguns jogos. Contra o Emelec lá tomamos um gol contra num azar danado do Eltinho e o segundo numa bobeira já nos acréscimos, numa falha do Émerson Nunes. No jogo da volta levamos um gol numa bobeada tremenda do Marcos e tivemos que correr atrás do resultado. Contra o Goiás pela Série A um gol num pênalti desnecessário, e pra mim inexistente. Ontem contra o Goiás mais um gol numa bobeira do Diogo Orlando e outro numa falha de marcação, apesar de irregular. Ontem o Bruno ainda brincou numa jogada e quase entregou o ouro.
Só citei estes lances para vermos que estamos tomando muitos gols, e decisivos, em lances de pura falta de concentração, brincadeiras ou erros de arbitragem. Os erros de arbitragem não podemos mudar mas as bobeiras que vem ocorrendo nestes jogos não podem se repetir.
E nestes jogos também tivemos lances claros de gol que foram desperdiçados como contra o Emelec lá num lance capital quando o Válber preferiu chutar ao invés de tocar para o Jéferson, contra o Atlético ou Palmeiras quando perdemos gols quando o jogo ainda estava empatado, no primeiro jogo contra o Goiás o Roberto perdeu três lances que times na nossa posição não pode perder, e ainda ontem quando perdemos dois lances claros de gols quando o jogo estava 2x1.
Temos que jogar com mais concentração, não ter tanta desatenção na defesa e ser mais efetivo no ataque. Ontem o Pará e o Marcelinho foram muito bem e acredito que podemos ser mais agudos com estes dois, principalmente o Marcelinho já que o Roberto voltou para o DM. Mais atenção Leão, mais atitude e mais vontade de vencer. #ReageLeão

Nenhum comentário: