terça-feira, 26 de outubro de 2010

A coisa ficou feia

A nossa situação que já era delicada ficou ainda mais. Dos dois jogos que tínhamos contra adversários diretos e que precisaríamos no mínimo de dois empates acabamos perdendo os dois. Eram jogos de 6 pontos cada e não pontuamos em nenhum. Para piorar na última rodada TODOS os times da zona de rebaixamento venceram, menos nós.
Nossas chances de escapar que já eram pequenas diminuiram ainda mais. Precisaremos de 5 vitórias em 7 jogos para nos garantirmos. Se nosso histórico fosse um pouco melhor ainda poderíamos ter mais esperanças, mas agora ficou realmente muito complicado.
Atlético-MG e Atlético-Go eu acredito que já estejam conseguindo escapar. A briga ficara entre AVAÍ, Grêmio Prudente, Goiás, Guarani e Vitória. O primeiro passo em busca de um milagre é a vitória sobre o Guarani no próximo sábado, e temos que ganhar bem para podermos realmente acreditar. Ao mesmo tempo teremos que secar Goiás que enfrentará o Palmeiras em SP, Vitória que recebe o Vasco e ainda o Atlético-Go que recebe o Ceará.
Estamos há 4 pontos de sair da zona de rebaixamento, portanto é vencer e secar os outros, não temos outra saída. É triste olharmos a tabela neste momento e vermos a situação que nos encontramos depois de tanta luta para chegarmos onde estamos e vermos que tudo começou com uma forte campanha de enxotamento do torcedor da sua própria casa.

Nenhum comentário: