quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Boas e más notícias

Finalmente teremos praticamente todo o elenco à disposição para o próximo jogo. Fora o Marcinho Guerreiro e o Sandro que foram operados e o Gabriel que está em fase de transição, todos os demais atletas podem jogar contra o Atlético-GO. Zé Carlos, Rudnei e Diogo Orlando sentem algumas dores mas não devem ser problema, e conseguimos efeito suspensivo para o Bruno que também pode atuar.
Fazia muito tempo que o nosso DM não ficava tão vazio e esta é mesmo a hora de todo mundo ir pro jogo, se tiver alguma dorzinha, desconforto, etc., que colaborem pelo menos por alguns minutos em um jogo que já será uma grande contribuição. O Benazzi terá bastante opção para formar o time mas deve manter a base que venceu o Inter, e eu faria o mesmo. Na verdade o time ficou muito parecido com o que foi inicialmente montado pelo Antônio Lopes e que chegou à terceira posição no Brasileirão, com o Batista fazendo mais ou menos a função que era exercida pelo Rivaldo.
Com o Robinho fora por suspensão, o time treinou hoje com Zé Carlos, Patric, Émerson Nunes, Émerson e Eltinho, Bruno (mas deve jogar o Diogo Orlando), Batista, Jéferson (mas deve jogar o Rudnei) e Caio, Roberto e Vandinho. Só não gostei do ataque que não vem bem e tem mostrado pouco comprometimento, principalmente o Roberto, e eu jogaria com o Marcelinho e talvez até o Davi, que foi bem no ataque nas finais do Catarinense.
A má notícia é que o árbitro sorteado para este jogo é o fraco e atrapalhado Evandro Rogério Roman que geralmente faz más arbitragens nos nossos jogos e invariavelmente erra a favor do adversário. Espero que desta vez seja diferente, não quero ser beneficiado, quero apenas não ser prejudicado.
Mas a torcida está empolgada e deve lotar o estádio e pressionar tanto o adversário quanto a arbitragem.

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Com os acomodados Batista, DO,Rudnei, o velocista Roberto e Vandinho no ataque. Espero que eu nao tenha um ataque de nervos. Sera que temos alguem que saiba fazer gol? Treinaram finalizaçao? Pra completar Davi e Roman é de azedar. Aja paciencia!

Anônimo disse...

SEMPRE TEM UM JUIZ PELO CAMINHO.
KKKKKKKKKKK