segunda-feira, 1 de novembro de 2010

É só querer

O AVAÍ passou várias rodadas perdendo e sendo beneficiado pelos resultados dos adversários diretos contra o rebaixamento. Tanto vacilou que os resultados pararam de ajudar e quando percebeu já estava na zona da degola. Continuou não fazendo o dever de casa e a situação ficou ainda mais feia com a vice-lanterna no seu colo.
Mas foi só começar a se ajudar que os outros também deram uma mãozinha, uma rodada quase perfeita. A vitória do Vitória sobre o Vasco foi ruim e o empate entre Atlético-Go e Ceará foi mediado, seria ótimo se fosse há umas 5 rodadas, mas os demais resultados foram ótimos para nós.
Atlético-MG, Goiás e Prudente perderam, e a nossa vitória sobre o Guarani, um adversário direto, então foi maravilhosa. Os resultados ajudaram, o AVAÍ se ajudou e nossa situação melhorou razoavelmente. É claro que ainda não saímos da ZR mas a situação já esteve mais feia, estamos há 2 pontos de sair deste atoleiro. Temos jogos difíceis mas nossos adversários também tem e acredito que conseguiremos dar um chega pra lá neles, e vejo o Vitória e o Guarani como times que devem aos poucos entrar na lama e não sair mais.

Um comentário:

Unknown disse...

Deveria ser elaborado vídeo com os erros de arbitragem contra o Avaí neste Campeonato Brasileiro e publicado no site do clube, distribuído para imprensa e encaminhado a CBF. Também deveria ser colocado no youtube.
Precisamos mostrar quem são esses arbitros mau intencionados que sempre estão a prejudicar o Avaí.