quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A enquadrada

Marcinho Guerreiro ganhou vários pontos com a torcida Azurra ontem. Terminará o ano como começou, no DM, mas enquanto esteve à disposição sempre jogou com muita vontade e se firmou não só como titular mas também como capitão do time. É preciso registrar também que as lesões que ele teve foram sérias. Chegou após operação no joelho e se recuperou no clube, política muito utilizada no AVAÍ, e agora lesionou o tornozelo, queria voltar no jogo seguinte e foi vetado pelo DM, fez tratamento mas agora foi constatado que o caso seria de cirurgia. Se alguém falhou não foi ele e sim o nosso DM que demorou para chegar a este diagnóstico.
Mas a moral que ele ganhou com a torcida ontem foi pela enquadrada que ele deu no pequeno do Deboche Diário. O cara do sapato branco fez insinuações de que os jogadores que estavam no DM eram chinelinhos e incluiu o Marcinho neste balaio. Alguns jogadores podem, e devem, ser chinelinhos mesmo, com pouco ou nenhum comprometimento com o clube, mas o Marcinho não, ele tem uma lesão séria e não é por má vontade dele que não está jogando.
Ele ligou para rádio, deu sua versão e colocou o pequeno no seu devido lugar. Aliás, atitude que deveria ter sido tomada primeiramente pelo clube, mas que não foi feito nada.
Parabéns ao Marcinho. Boa recuperação e espero que este nosso guerreiro possa continuar no AVAÍ na próxima temporada apesar de achar esta possibilidade difícil de se concretizar.

4 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Phill,

Marcinho Guerreiro tinha que trabalhar no Avaí!

O Assessor de Imprensa do clube ouviu o programa e nada fez, prefere dizer que a culpa do rebaixamento é do Felipão e passar furo da notícia pro próprio Miguel antes de por no site do clube.

Marcinho Guerreiro mostrou que personifica a raça avaiana e que jamais irá se calar diante de um absurdo como aquele dito pelo toco enfeitado criador de curió.

Marcinho Guerreiro pra Assessor de Imprensa do Avaí! haha

Abs

Anônimo disse...

Parabens Marcinho é assim que se faz,bota as cartas na mesa,eu ouvi o MAL falar achei que era verdade,imagine os outros.


Chiquinho

JulioAzzurra disse...

O Miguel fala besteiras a anos. Pra mim ele não tem credibilidade.

Se o Avaí tiver que contestar todas as besteiras que o Anão fala vai precisar de um funcionário exclusivo.

Marcinho deu nos dedos do Miguel. Bem feito, quem fala o que quer ouve o que não quer.

George disse...

Julio, talvez seja assim porque ninguém faz nada. Aliás, ninguém fazia. Tanto que o Miguel ficou quietinho, quietinho, dada a surpresa!
Voto com o Bruno Carvalho!
Abraços.