domingo, 7 de novembro de 2010

O mesmo erro de novo, cria e não faz

Tive um aniversário hoje a tarde e só consegui chegar no estádio no segundo tempo. Durante o tempo que estive no estádio o AVAÍ foi totalmente superior ao Botafogo, teve mais domínio de bola, chegou mais vezes ao gol adversário, quase não foi ameaçado e teve algumas chances de marcar.
Mas mais uma vez o AVAÍ repetiu seu erro mais corriqueiro, cria chances e não consegue marcar. Sequer leva muito perigo ao gol adversário pois raramente arrisca um chute de longa distância. Ora, se não conseguimos chegar tabelando, pelo menos temos que tentar um arremate de longe pois temos visto muitos gols desta maneira, muitas vezes por falha do goleiro como foi o gol sofrido pelo Atléti-Go no meio da semana.
Mais uma vez os resultados ajudaram, mesmo não tendo vencido o nosso jogo ficamos há apenas 2 pontos de sair da zona de rebaixamento, e o Guarani chegou, acredito que de vez, onde é os eu lugar pela qualidade do elenco.
Nosso resultado mais uma vez não foi o esperado. Apesar de não ser desesperador, ainda, por causa da ajudinha dos outros, não podemos mais nos dar ao luxo de perder pontos em casa. Mais uma vez enfrentaremos um dos melhores times do campeonato, fora de casa, com a obrigação de vencer para tentar sair da degola. Não será fácil mas teoricamente o jogo mais difícil destes últimos foi este contra o Botafogo. Dos males o menor, pelo menos somamos ponto.

2 comentários:

George disse...

Rapaz, acho que o Marcelinho tinha que jogar nesse time, mesmo que com "dorzinha nas costas". Precisamos de alguém que conheça o caminho do gol. Com urgência.
Contra o Inter vai ser pedreira. Sempre é. Abraços.

Anônimo disse...

Sandro, a coisa está mais do que feia. O time é muito ruim. E, agora está com medo de finalizar. Quando o time ataca e tem que chutar em gol, é um Deus nos acuda.
o Rudnei, tadinho, chegava na linha de fundo e não sabia se chutava ou se cruzava, daqui entregava na mão do goleiro. Os outros não chutavam davam um "toche" e a bola chegava ao gol quase parando. É lamentável, o que adianta os outros times ajudarem se o Avai não se ajuda. Mas como estamos chegando no natal e o papai noel está por aí, quem sabe para aqueles que ainda acreditam em papai noel.
Eu já acho que é desesperador, pois não temos nenhum jogador que chama a responsabilidade e decida o jogo, fica só no toque pela lateral. O Rafael que vinha de contusão estava com mais vontade de ganhar o jogo do que o resto do time e já no próximo jogo estará fora.
Acreditar que o Inter vai entregar, mas não para o futebol catarinense. E, mesmo que o Inter não jogue, quem irá marcar?
Ah! pode ser que possamos ganhar com um gol de cabeça do Emerson.
Era isso.....