quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"Realiza Carolina"

Esta é uma expressão do Saraiva, quando ele expõe uma situação ridícula que foi ironicamente fantasiada por ele em forma de "tolerância zero".
Agora vocês imaginem a seguinte situação: O Grêmio ou o Inter jogam fora de casa pela Copa do Brasil, no interiorzão do país e a RBS local deixa de passar o jogo por "falta de condições técnicas" (ou de vontade mesmo) para passar um jogo qualquer do AVAÍ.
Agora "realiza" o tamanho do protesto que a empresa enfrentaria dos torcedores que não são acostumados com este desrespeito a que somos submetidos seguidamente.
Sem querer comparar a situação do Mundial Interclubes que a mesma empresa chegou a instalar uma rádio no Oriente Médio e "rodar" o Zero Hora por lá para satisfazer seus clientes; mas esta empresa chegou a transmitir o jogo do Grêmio via TvCom numa Copa do Brasil há alguns anos pois o jogo era a tarde e não poderia entrar na grade da TV aberta.
Se é possível fazer isto, será que é impossível transmitir este jogo do AVAÍ? Ou será represália pelo fato daquele coro "Ei, RBS, vai comer tomate cru" que começou na Ressacada e hoje é entoado em todos os estádios catarinenses?

2 comentários:

Serjao disse...

Essa é a rede que se diz indentificada com Santa Catarina.
So tenho a dizer:
- Ei, RBS, vai comer tomate cru!

Anônimo disse...

Meu grande avaiano!
A culpa não é deles, e sim nossa que permitimos que tomassem conta de toda a rede de tv e rádio.
Agora vamos ter que engolir, como já dizia o Zagalo.