quinta-feira, 3 de março de 2011

Nem tudo são flores

Pois é, no AVAÍ quando tudo está muito bem o torcedor fica ressabiado e quietinho com medo de que aconteça algo, pois normalmente acaba acontecendo. A cacalhada perdeu a final do turno, passamos para segunda fase da Copa do Brasil eliminando a segunda partida, viemos de uma boa sequência de resultados, jogadores importantes começam a ficar a disposição, aí perto do jogo começa a pintar uns pepinos.
Primeiro foi a contusão do Maurício e do Felipe, mas aí ninguém se preocupou demais pois não são titulares apesar de o Maurício ter entrado em quase todos os jogos até aqui. Depois a notícia de que o Marquinhos não se recuperou totalmente da lesão no tornozelo e que pode ficar de fora deste importante jogo. Ontem foi a lesão do Rafael Coelho numa dividida no treino.
Se o Rafael Coelho ficar de fora do jogo, a minha primeira opção seria o Evando, mas parece que quem treinou foi o... Cristian. Espero que o Silas faça ele render mais do que os demais técnicos pois depois que o Silas saiu do AVAÍ o Cristian não conseguiu jogar mais nada. Outro que poderia ser opção é o Marquinhos Gabriel que teve seu nome publicado no Bid, mas sentiu um "desconforto" e também foi vetado.
Mas ouvindo os noticiários nas rádios, o Fabiano Linhares acha que tanto o Marquinhos quanto o Rafael Coelho jogam, já o Alisson Francisco acredita que o Marquinhos vai para o jogo, já o Coelho não. Espero que pelo menos o Marquinhos jogue pois ele faria muita falta apesar de termos bons jogadores no meio-campo.
Para finalizar, o "sorteado" para esta partida chave foi um dos piores árbitros e que tem tido atuações terríveis nos nossos jogos, sempre nos prejudicando, o careca Célio Amorim, o cara que não sabe nem onde se bate uma falta dois lances quando a bola é atrasada para o goleiro. Alô Doutor, esta escala foi escolhida a dedo heim...

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Tudo caminhava para um ceu de Brigadeiro e mar de Almirante, de repente as surpresas, escalaram o "Sobrenatural de Almeida", ou seja, Celio Amorim, e para complicar com tantos craques, vamos jogar com Batista e Cristian. O que seria facil esta começando a ficar preocupante. Célio Amorim no primeiro jogo. Que concidencia. Isso so acontece no Avai, infelizmente!