sexta-feira, 4 de março de 2011

Prato cheio

A CBF divulgou a tabela da segunda fase da Copa do Brasil onde enfrentaremos o Ipatinga. O primeiro jogo será em MG dia 16/03 às 21h e o segundo jogo, se houver necessidade, será na Ressacada dia 30/03 às 21h30min.
O horário do jogo de ida é um prato cheio para quem não quer transmitir o jogo. Se a RBS tiver interesse em mostrar o jogo ao vivo basta solicitar à CBF a mudança de horário para às 21h50min. Mas ela pode usar do mesmo expediente do confronto com o Vilhena e simplesmente ignorar o jogo. Mesmo que não mudem o horário eles poderiam utilizar a TvCom, como a mesma empresa fez num jogo do Grêmio há alguns anos para mostrar o jogo para o RS.
A RBS sabe que o AVAÍ tem a maior e mais apaixonada torcida do estado, e sabe também que somos a maior atração de SC, agora resta saber se eles tem interesse em mostrar o nosso jogo ou vão fazer corpo mole como foi feito contra o Vilhena.

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Sandro, ate agora esse time de milionarios, nao convenceu. Mostrar em rede nacional o salto alto que tiveram contra a Chapecoense, seria mostrar nossas fraquezas em rede mundial. Ninguem merece. Se esses abobados nao descerem do salto quinze, provavelmentel contra o Ipatinga vamos levar susto ou sacode.
Muita soberba e pouco futebol.