sexta-feira, 29 de abril de 2011
Mais uma que foi no cravo
FraZé

quinta-feira, 28 de abril de 2011
Parabéns Coxa

AVAÍ decide a vaga da Copa do Brasil em casa
Quando a necessidade supera a convicção
terça-feira, 26 de abril de 2011
Leilão de camisa do AVAÍ
Segue release da campanha:
Avaí promove leilão de camisas por solidariedade a vítimas de catástrofes
Dinheiro arrecadado será destinado à organização
O Avaí está promovendo um leilão de uma camisa oficial exclusiva, autografada pelo elenco e com estampa exclusiva com uma mensagem de apoio aos cidadãos japoneses, que este ano foram vítimas de terremotos e tsunamis. O valor arrecadado com o arremate será revertido para o fundo de emergência da organização internacional médico-humanitária
O leilão será realizado por meio do link http://todaoferta.uol.com.br/comprar/camisa-oficial-do-ava-autografada-pelo-time-renda-p-msf-LDKT8DVFUK. Os interessados poderão dar os seus lances a partir do próximo dia 25 até o dia 25 de maio. O lance inicial é de R$ 250.
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Tarefa cumprida?
Estatísticas
O Créu "atrapalhou"
domingo, 24 de abril de 2011
Cho-co-la-te
sexta-feira, 22 de abril de 2011
A vantagem mudou de lado
quinta-feira, 21 de abril de 2011
#classicodapaz

Somos rivais. Não inimigos.
As cores são diferentes. Os ídolos também. A emoção, o amor e a dedicação da torcida, não.
Ser torcedor é estar sempre ao lado do seu clube, do time do seu coração. É ir aos jogos convicto da vitória e nem sempre voltar para casa sorrindo. É imaginar aquele jogo difícil e presenciar uma goleada. É sair do estádio jurando nunca mais voltar e no jogo seguinte ser o primeiro a chegar.
Ser torcedor é, antes de tudo, entender as diferenças. É saber que do outro lado existem pessoas com preferência por um time diferente, que cantam uma outra música nas arquibancadas, mas que acima de tudo são torcedores, exatamente como você.
Com Avaí e Figueirense na Série A, a rivalidade no Clássico de Floripa vai aumentar, assim como a visibilidade dos dois times em território nacional. Para simbolizar o #classicodapaz, vista a camisa dois do seu time de coração (branca) e participe desta iniciativa. Vamos desde já mostrar que a principal diferença está no grito das arquibancadas e no apoio incondicional ao time. E que venha o clássico!
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Para desespero de alguns, a turma do parapeito só aumenta...
Nesta estão os mais novos componentes, mini corneteiros, da turma. Bernardo no colo do seu pai Luciano e o Eduardo no meu colo. Esta turma não para de crescer e vai ser difícil acabar com o Parapeito, mesmo com borrachada como alguns defendem...
terça-feira, 19 de abril de 2011
Vantagem do empate?
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Em ritmo de treino
sexta-feira, 15 de abril de 2011
FraZé

sexta-feira, 8 de abril de 2011
quarta-feira, 6 de abril de 2011
A grande discussão da semana: a torcida
Perdeu a chance de se consagrar
Já passou a hora de mudar
sábado, 2 de abril de 2011
Mui amiga

sexta-feira, 1 de abril de 2011
Os relacionados
FraZé

DIA DA MENTIRA
Há muitas explicações para o 1 de abril ter se transformado no dia das mentiras ou dia dos bobos. Uma delas diz que a brincadeira surgiu na França. Desde o começo do século XVI, o Ano Novo era festejado no dia 25 de março, data que marcava a chegada da primavera. As festas duravam uma semana e terminavam no dia 1 de abril.
Em 1564, depois da adoção do calendário gregoriano, o rei Carlos IX da França, determinou que o An o Novo seria comemorado no dia 1 de janeiro. Alguns franceses resistiram à mudança e continuaram a seguir o calendário antigo, pelo qual o ano iniciaria em 1 de abril. Gozadores passaram então a ridicularizá-los, a enviar presentes esquisitos e convites para festas que não existiam.
No Brasil, o primeiro de abril começou a ser difundido em Minas Gerais, onde circulou A Mentira, um periódico de vida efêmera, lançado em 1 de abril de 1848, com a notícia do falecimento de D. Pedro, desmentida no dia seguinte. A Mentira saiu pela última vez em 14 de setembro de 1849, convocando todos os credores para um acerto de contas no dia 1 de abril do ano seguinte, dando como referência um local inexistente.
"Prefiro uma mentira que me favoreça que uma verdade que me prejudique."
Bom fim de semana a todos
Seu Zé