quarta-feira, 6 de abril de 2011

Perdeu a chance de se consagrar

Segunda-feira estava conversando com um amigo no nosso futebol e ele me disse que no final do clássico estava tomando uma gelada e passou o Balduíno, indignado com a teimosia do Silas em não colocar o Estrada.

E o Badu disse uma coisa que é a mais pura verdade, o Silas deveria colocar o Estrada e largar a responsabilidade no colo da imprensa e da torcida. Se ele estourasse no jogo e o AVAÍ virasse a partida, mérito da imprensa e da torcida mas também dele que atendeu aos pedidos e soube fazer as substituições necessárias. Se não desse em nada e ele não jogasse o esperado, ele poderia dizer que atendeu aos pedidos e que estava provado que era ele quem estava certo.

Perdeu a chance de se consagrar e de tentar fazer algo diferente para vencer o jogo. Perdendo e tendo Estrada e Fabiano no banco é piada de mau gosto.

2 comentários:

Eu também vou falar disse...

Acho que se o Avaí perdesse com o Estrada em campo, ainda assim a imprensa e a torcida não admitiriam que o Silas estava certo. Apenas iam dizer que entrou com o time errado, que o Estrada poderia render se entrasse antes, etc. etc. A torcida é como os comentaristas da imprensa, nunca erra e nunca perde um jogo. Por que este rapaz que você citou (que adora falar mal do Avaí) não conseguiu prosseguir com a carreira de treinador? Com o microfone na mão ele sempre sabe dizer a melhor tática e a melhor substituição.
Abraços
Paulinho

Unknown disse...

Paulinho,
só saberemos se o Silas está certo em não escalar o Estrada quando ele tiver uma sequência de jogos. Acho que ninguém entendeu até agora o pq da implicância com o Colombiano. Parece que o Silas faz de birra, se a torcida pede aí mesmo que ele não coloca.
Pô, coloca o cara de uma vez e vamos ver. Se realmente não funcionar, então beleza, ele estava certo, mas da forma que o time vem jogando temos que mudar com urgência. Aliás, quando o Estrada foi contratado foi dito que ele joga de meia e também como segundo volante e pode jogar no lado do Marquinhos sim.
Está sobrando é para o Diogo Orlando que nem é tão mal jogador assim, mas acaba fazendo a posição que não é a sua e se queima por não ter qualidade p/ tal.
Saudações Azurras,
Sandro