quarta-feira, 20 de abril de 2011

Para desespero de alguns, a turma do parapeito só aumenta...

Enquanto alguns tem comichão ao ver o Parapeito do Setor A lotado de fiéis torcedores que não abandonam o clube nos piores momentos, seja com sol ou com chuva, os adeptos do Parapeito só vêem sua turma aumentar.
Nesta estão os mais novos componentes, mini corneteiros, da turma. Bernardo no colo do seu pai Luciano e o Eduardo no meu colo. Esta turma não para de crescer e vai ser difícil acabar com o Parapeito, mesmo com borrachada como alguns defendem...

8 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

E viva o parapeito!

Pitacos disse...

Logo meu filho Artur vai se juntar à nova geração do Parapeito!
Abração,
Mauro Canto

Almir disse...

Alguém já escreveu isso...

Que papo chato esse do parapeito, sai dessa, muda o disco.
Ninguém é contra o parapeito de vcs, somos contra o parapeito em qualquer parte do estádio assim como somos contra das pessoas sentadas nas escadas. Por que ?
Por que ali é zona de circulação de pessoas, em caso de emergência é por ali que todos vão passar, e tendo pessoas ali naquele local vai atrapalhar, porq vc paga para sentar na cadeira e vários outros motivos, mas o principal a comodidade e segurança de todos no estádio, "só isso".
Tu é inteligente, e mesmo que não fosse essa situação é muito fácil de entender.
Agora se quiserem ficar ali tb, problema de vcs,a consciência é de vcs e o bom senso ou a falta dele é de vcs.

Fiz apena um repeteco, pois concordo com o fim do parapeito e os que frequentam não farão falta alguma, podes ter certeza.

Almir

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Sobre o parapeito só tenho uma dúvida. A galera que é dona das cadeiras do primeiro nível de cadeiras não se encomoda? Ou são os proprios proprietários dessas primeiras cadeiras os que formam a turma do parapeito?
Abs.

Gilberto disse...

Aos meus filhos procuro ensinar coisas boas e corretas, já tem pai por ai que costuma fazer a coisa ao contrário.
Concordo com o comentário do Almir, muito bem colocado.
Má educação quando vem de berço é difícil corrigir posteriormente.
Saudações Azurras e vamos pra cima do Botafogo, sem parapeito por favor.

Anônimo disse...

Quem começou a confusão foi o time do Botafogo, especificamente Loco Abreu. Observe depois do gol do Botafogo que o Loco Abreu xinga alguém do Avaí ou até mesmo a Torcida.
No final da partida este desequilibrado partiu para cima de Marquinhos, que iria ser atingido pelas costas quando já estava indo para o vestiário.
O Herrera pisou no Marquinhos caído, obvio que o Bruno e o Rafael Coelho não iam deixar seus companheiros apanhar.
O Avaí que abra o olho, pois a imprensa carioca é muito influente e a CBF fica no Rio de Janeiro.
Abramos o olho, pois nossa imprensa é muito Maria-vai-com-as-outras!!!

Paulo disse...

Infelizmente teremos que continuar aguentando esse descalabro. Se não vejamos, Silas diz que usa o esquema com 3 zagueiros porque tem uma defesa fraca, incluindo os laterais. Em 2009 atuou com 3 zagueiros e a desculpa era que só tinha o Léo Gago, sendo os outros volantes fracos. Na verdade o esquema era 3-6-1 e não 3-5-2, sendo assim não adianta nos enganarmos de que viram zagueiros e laterais, pois continuaremos com volantes de baixa qualidade, que não sabem sair jogando, só se salva o Marcinho Guerreiro por ser voluntarioso, mas só. Diego orlando, Bruno, Acleisson e Batista podem dispensá-los, talvez consigam jogar no interior do Ceará, já Fabiano eu respeito muito, apesar de não considerá-lo um volante, acredito que possa ser mantido. Não esquecendo que nessa barca deveríamos incluir Pará, George Lucas, Romano, Arthuro, Cristian e Laercio. Seguindo dessa forma, caso não pensem em trazer volantes de qualidade, o Marquinhos só terá um companheiro para o meio campo se o Silas abrir mão de um atacante, como fez em 2009, Rafael Coelho que se cuide. A maior indignação é que caso isso aconteça, ele irá optar por Marquinhos Gabriel, deixando o Estrada mais uma vez no banco. Será tão difícil para o profeta Silas prever que o Estrada é um ILUMINADO? O povo azurra pede a sua presença, e a voz do povo é a voz de DEUS.

Anônimo disse...

Coisa Linda Bud!

Daqui mais um tempo o Lorenzo tá nessa turma também!

Abraço.