sábado, 2 de abril de 2011

Mui amiga

Li em alguns blogs relatos dos meus colegas surpresos com a "boa vontade" da rbs em relação ao AVAÍ, inclusive defendendo a diretoria e time e criticando a torcida, dizendo que a torcida AVAIANA tinha que parar de pegar no pé do time, coisa e tal. Uns dizem que é reflexo do último café com brócolis onde o presidente do time de lá chegou tocando o pau na imprensa.

Ou quando eu ouvi parte dos programas deles estes elogios já tinham passado ou então eu não ouvi nada de mais.

Agora, o AVAÍ fazer promoção de ingresso na Copa do Brasil, o time vindo de uma goleada vexatória, uma noite chuvosa e a rbs anunciar com duas horas e meia de antecedência, no rbs notícias, que transmitiriam ao vivo o jogo para região da grande Florianópolis foi uma baita sacanagem. Pô, se querem transmitir então que anunciem um pouco antes do jogo, mas no rbs notícias foi a senha para aqueles que estavam em dúvida para não irem ao jogo. Se o público já seria pequeno, afastaram ainda mais gente.

Ah, e para fortalecer ainda mais o futebol catarinense, para o interior do estado foi transmitido o jogo do.... Inter. É dose.

Um comentário:

Sergio Nativo disse...

Sandro, isso é o famoso tiro no pé. Como patrocinadora estao depreciando o proprio produto. Falta profissionalismo é gritante. É por essa e por outras que cada vez mais o torcedor Avaiano esta deixando de assistir ou comprar qualquer produto dessa rede de bombacha que nada tem com os Catarinense.