segunda-feira, 1 de setembro de 2008

85 anos de glórias

01/09/2008, hoje o AVAÍ FUTEBOL CLUBE, o clube mais simpático e apaixonante de Santa Catarina faz 85 anos.
Desde 1923, quando os primeiros "Notáveis" AVAIANOS se reuniram na casa do Sr. amadeu Horn para criam um time de futebol, vem encantando e dando alegrias à sua imensa torcida. A torcida mais original, fanática, criativa e apaixonada pelo time, afinal AVAÍ é Paixão pra Toda Vida.
Passamos por alguns períodos não muito tranquilos, mas estas dificuldades serviram como combustível para incendiar ainda mais o amor desta torcida pelo clube do coração.
O time que faz coisas, que surpreende tudo e a todos. Quando menos se espera aparece algo do Sobrenatural de Almeida que deixa todos de queixo caído. Ou seria os notáveis que estão lá em cima, como o saudoso S. Tullo, mandando um ventinho e empurrando a bola para dentro das redes. Este ano o AVAÍ está fazendo mais coisas que o normal, como aquele gol de bicicleta do Evando no finalzinho do jogo contra o Corínthians quando todos estavam se desesperando, ou o gol do Martini da sua área?
Este time que faz coisas, que nos dá tantas alegrias, que aprendemos a amar, está de aniversário. Parabéns AVAÍ, nossos jogadores, nossos dirigentes e nossa imensa torcida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a ti blogueiro avaiano, vamos comemorar e muito, ainda mais com a campanha que vem fazendo o nosso Leão.

Saluti celesti