quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Pra entrar no barquinho da mamãe tá cheio, mas pra pegar no reminho do papai todo mundo se escapa


No SouAvaiano tem um tópico que vai ao encontro da enquete que coloquei no blog.
Mais uma vez alguém criou um tópico perguntando por que o público não está correspondendo ao momento do AVAÍ no campeonato. E juntamente com a pergunta ele dá a resposta dizendo que o muitos não comparecem por causa do preço do ingresso. Além dele mais um concordou e a imensa maioria criticou sua posição.
Na hora de pedir time forte todos gritam em coro, na hora de ajudar a pagar a debandada é grande. Sempre tem aquela hipocrisia que "faz time que a torcida paga", coisa que está mais do que provada que no AVAÍ não funciona muito bem.
Outras questões foram levantadas como o difícil acesso, os flanelinhas que ficam no meio da rua incomodando e extorquindo dinheiro dos torcedores, os horários, etc., mas que pelo AVAÍ vale fazer esta força.
Em uma coisa a maioria concorda, mais vale os 6 a 8 mil abnegados torcedores que vão incentivar, do que aqueles outros 5 mil simpatizantes que vão pra lá reclamar do Fantick, Jacaré, Mina, Vilas e etc.
Minha opinião é clara, tem que aumentar os ingressos mesmo para incentivar os verdadeiros AVAIANOS a se associarem. Os oportunistas que paguem em 2 ou 3 jogos o que deveriam pagar o ano inteiro.

Nenhum comentário: