quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Perdemos uma grande chance

Ontem perdemos uma grande chance de voltar à segunda posição da Série B.
Com os resultados do Vila Nova e Santo André, se vencêssemos nosso jogo seríamos novamente o segundo colocado.
E o pior de engolir é que ontem era um jogo que dava para ganhar. O time deles não é lá essas coisas mas nosso time parecia meio sonolento.
Claro que o experiente Lula Pereira sempre tem suas artimanhas para prejudicar o adversário, não bastasse as dimensões do Castelão, ainda deixaram a grama meio alta, fazendo o campo ficar muito pesado.
Isto prejudicou mas não pode valer como desculpa para o empate. A verdade é que o time estava apático e não merecia melhor resultado mesmo.
Também não podemos reclamar da maratona de jogos pois todos os time estão jogando o mesmo número de partidas, nas mesmas condições.
Não entendi ontem foi a entrada do Joélson na lateral. O Zé Rodolpho não estava tão mal assim a ponto de ter que ser substituído para fazer uma mudança desta complexidade, já que o Joélson não é lateral e não tem o mínimo cacoete de marcador.
Em princípio o Ferdinando já deve voltar contra o Bahia, assim até o Arlindo Maracanã pode ser usado na lateral esquerda como foi ontem no final, já que esta posição é o nosso calcanhar de aquiles desde o início do ano.
William recebeu o terceiro amarelo, acho que o mais certo seria a entrada do Abuda na frente para não mudar muito a característica do time. Colocaria também o Odair no lugar do Válber, deixando-o como opção no banco.
Vamos aguardar como vai ser encaminhado o time para sábado e torcer para que volte a jogar o futebol que estamos acostumados a ver.

Nenhum comentário: