sábado, 13 de setembro de 2008

No futebol aquático, a vitória veio na raça


Foi preciso muita raça e determinação no jogo de ontem.
Como já esperávamos, jogo duro, pegado, em que o Fortaleza veio para se defender e tentar algum contra-ataque. E quase conseguiram alcançar seu objetivo.
Aos 28 minutos do segundo tempo, numa bobeira da zaga, o atacante deles Pedro Henrique apareceu sozinho no meio da zaga e tocou para dentro do gol, o Eduardo Martini ficou parado, talvez pensando que a bola sairia, e nem esboçou qualquer tipo de defesa.
Para eles estava muito bom, com um campo totalmente encharcado que favorecia a defesa, era só se fechar.
Mas já na cobrança do centro o AVAÍ partiu para cima e ficou por lá até o final do jogo. Mesmo com as dificuldades do campo, o AVAÍ se mantinha em cima e criando oportunidades. Aos 36 Ferdinando soltou a bomba numa cobrança de falta e no rebote do goleiro o William guardou, bem ao seu estilo, trombando com a defesa. E ao apagar das luzes, aos 47 minutos, Marquinhos deixou William novamente em condições e ele não desperdiçou, tocou na saída do goleiro e fechou sua atuação com chave e ouro.
Que bela vitória, na raça, na vontade e também na técnica pois não é fácil jogar num campo naquele estado. Parabéns guerreiros, o time está mostrando cara de vencedor e chegaremos ao nosso objetivo que é a Série A em 2009.

Nenhum comentário: