segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Pé quente


Este é pé quente: meu tio Valeci.
Contra o América não pode ir no jogo, mas contra o Bahia ele fez questão de sair de Itapema com aquele temporal para prestigiar e levar força ao AVAÍ.
Há 31 anos foi ele que me encaminhou para esta Paixão que é pra toda Vida, foi ele que me tornou um AVAIANO de corpo e alma.

Um comentário:

valeci disse...

Meu caro sobrinho!
Esse AVAI faz coisa. Pois então a pressão estava grande para que eu fosse assistir ao jogo no sabado, pois o AVAI precisava de sua torcida para ajudar a mais esse desafio, pois além do Bahia, o tempo tb estava prejudicando, mas no fim o tempo nos ajudou. Quanto a ter te encaminhado para torcer para o AVAI, não fiz + do que obrigaçao pois nascemos na ilha e o verdadeiro ilheu tem que ser avaiano, pois no proprio hino do clube ja cita a ilha. E Voce ainda herdou de seu avo as cores azuis nos seus olhos que o tornam um dos mais fervoroso torcedor avaiano.
E agora é torcer para mais uma vitoria no proximo sabado.