sábado, 20 de setembro de 2008

Mau resultado

Já esperava um jogo encardido, e foi pra lá de encardido.
Vieram tudo fechadinhos, congestionaram o meio e, o principal, nosso time não foi bem.
Definitivamente a ala não é a praia do Fábio. Ele marca bem, mas ontem precisávamos de alguém que atacasse pela lateral. E esse cara teria que ser o Jeff. Pior, quando o Silas substituiu o Fábio colocou o Juliano, deslocando o Batista para lateral. Mexeu mal pois aí não resolveu o problema da lateral e matou o Batista em campo. Se não quisesse colocar o Jeff, que colocasse o Odair então, e colocasse o Válber pela lateral, acho que seria uma alteração mais coerente.
Silas inventou pelo segundo jogo seguido, tem que voltar a jogar o feijão com arroz para o time voltar a jogar a bola que estava jogando.
Outra alteração que achei errada foi a entrada do Cocito, deveria entrar o Odair, apesar de que o time ficaria muito aberto, mas isto foi por causa da primeira substituição equivocada.
Para piorar, o Arlindo Maracanã não jogou absolutamente nada, errou tudo que podia. Válber ainda precisa pegar mais ritmo de jogo. A forte marcação dificultou para nosso meio-campo e ataque que estava pouco inspirado. Resultado, perdemos 2 pontos.
O grande problema é que apesar do nosso empate e do empate do Santo André e derrota do Vila Nova, nos deixando apenas 1 ponto deles, o Bragantino ganhou e encostou ainda mais, ficando apenas 1 ponto atrás de nós.
Precisamos urgentemente de um bom resultado fora de casa, e acho que terça-feira do Ceará.

2 comentários:

Anônimo disse...

É FUTEBOL E NEM SEMPRE O AVAI VAI DAR ESPETACULOS E JOGAR BEM, FAZ PARTE. TEMOS QUE MOBILIZAR O TORCEDOR A COMPARECER EM MAIOR NÚMERO E APOIAR NO PRÓXIMO SÁBADO.

SALUTI CELESTI

Sou Avaí disse...

Tá na hora do Avaí dar aquele biquinho fora de casa. Se vencer o Ceará tudo volta ao normal.

Saudações avaianas