quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Pirataria


Está no Blog Elite Azul e Branca:

"JURÍDICO REUNIDO Outra notícia é que o departamento jurídico continuará se reunindo com o "Conselho Jurídico" formado por advogados de "elite". A pauta de amanhã é a defesa da marca do clube, com uma grande ação antipirataria. A idéia é fortalecer o patrimônio do clube e gerar mais receitas oriundas do marketing e exploração da marca do clube."


Temos que ser fiscais do AVAí contra a pirataria. Cada produto do AVAÍ não licenciado vendido, é dinheiro que o AVAÍ deixa de embolsar. Fico indignado quando chego nos jogos e tem aquele monte de ambulantes vendendo produtos falsificados. Debaixo dos nossos olhos, na frente do estádio.

A própria diretoria do AVAÍ deveria combater isto. São bandeiras, camisas, faixas, tudo coisas que o AVAÍ vende produto oficial e que estão concorrendo sem pagar impostos.

Sei que são pessoas que estão ganhando sua vida com isto, mas não podem prejudicar o AVAÍ. Então que vendam produtos licenciados.

Mas é claro, este pessoal só vende estes produtos por que tem gente que compra. Vamos nos conscientizar e comprar só produtos licenciados, com isto vamos fortalecer cada vez mais nosso clube. Em contrapartida, o clube deveria fazer produtos licenciados e oficiais com preços mais acessíveis para quem não tem condições de comprar os tops.

Todos jogando junto, vamos fazer o AVAÍ cada vez maior.

Nenhum comentário: