sábado, 13 de setembro de 2008

Um breve comentário sobre a atuação dos nossos guerreiros

Eduardo Martini: teve pouco trabalho e no gol comeu mosca, deve ter pensado que a bola ia pra fora pois nem tentou defender.
Ferdinando: sempre com muita luta, mas insistiu muito em carregar a bola que sempre parava no campo molhado. Foi essencial no primeiro gol, numa cobrança de falta típica dele, uma tijolada para cima do goleiro.
Cássio: jogou ao seu estilo, com força e determinação. Silas acertou em cheio na sua escolha, foi um dos melhores em campo.
Émerson: um dos mais regulares do time, sempre bem, ganhando todas por cima e sempre com seriedade. Muito bem no jogo também.
Fábio: o jogo estava para ele, precisava de garra e força e isto o garoto tem. Com muita vontade pra mim foi o melhor do primeiro tempo, ganhou quase todas.
Marcus Vinícius: também estava bem, jogou o feijão com arroz de sempre e não comprometeu.
Batista, nosso capitão: sempre um monstro, regular, técnico e sabe o que faz. Quando precisou deu chutão, outras horas segurava a bola para arrumar o time. Deve estar sendo difícil este ano para o M.A.L ver o Batista jogar tanta bola.
Marquinhos: acima da média, junto com o Batista conduz o time do AVAÍ. Mesmo com o campo encharcado soube dar o toque de classe no jogo, além de deixar o William na cara do gol para virar o marcador.
Odair, o Messi: fez jogadas geniais e outras bisonhas, foi bem no primeiro tempo mas insistiu demais na jogada individual no segundo tempo.
Evando, o guerreiro: se doa em todos os jogos, corre muito, joga para o time mas ontem foi prejudicado pela marcação forte e o estado do gramado.
William, outro guerreiro: lutou, correu, deu carrinho, brigou com os zagueiros e foi premiado com os 2 gols. O cara do jogo.
Rafael Costa, Cocito e Joélson: entraram no segundo tempo e lutaram tanto quanto os outros.

Nenhum comentário: