terça-feira, 23 de setembro de 2008

A carta

Antes de o AVAÍ embarcar para Fortaleza, o torcedor Rafael, em nome de centenas de torcedores azurras, entregou no aeroporto ao técnico Silas uma carta com a assinatura de apoio destes torcedores que "assinaram" virtualmente pelo Orkut.
Acho uma idéia válida para mostrar aos jogadores que estamos com eles incondicionalmente.
Esta foi a carta enviada:

"Guerreiros azurras,
O Avaí Futebol Clube pode e vai fazer história mais uma vez, 85 anos após a sua fundação. A torcida vive novamente a expectativa de uma grande conquista.
Há tempos os apaixonados avaianos não vêem um time competente e qualificado como este que nos defende e honra em campo hoje.
A cidade está pintada com as cores do Leão da Ilha, a paixão pelo clube mais querido de Santa Catarina está mais acesa do que nunca e poderá ser ainda mais vibrante quando atingirmos o objetivo final.
Ascender à série A é a atual Batalha do Avahy e, hoje, a torcida sabe que há uma esquadra na qual se possa confiar. A azurra, a família da garra, da raça, da vibração, do futebol bonito e vencedor: o time que nos representa, o que apoiamos incondicionalmente enquanto demonstrar tudo há de ser feito, e até o presente momento foi muito bem realizado, em nome desse amor por tantos vividos, amor azul-e-branco da Ilha Formosa.
Jogadores e comissão técnica:obrigado por tudo feito, até agora peloAvaí Futebol Clube.É hora de apoiá-los acima de tudo.
Com vocês, subiremos à Série A.
Leiam, ouçam este clamor da torcida sempre.
Bravos guerreiros azurras, a NAÇÃO AVAIANA confia em vocês e será, como é há 85 anos, a camisa 12 deste time."

Nenhum comentário: