segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Marquinhos, a bola é tua!


Muitos falam que ele é mandrião, que não corre, etc.
Craque não precisa disso, e ele é craque.
Que partida que ele fez contra o Bahia! Parecia que estava esquiando, a água pouco interferia, por que ele sabe o que fazer com ela. Enquanto os cabeças-de-bagre tentavam conduzir, driblar e correr com a bola no pé, ele ia dando toquezinhos e conduzindo a bola por cima da água.
Fez o primeiro gol com oportunismo e o segundo com puro talento. Com aquela chuva me lembrou um clássico que o tricolor tinha um goleiro gigante e quando tentou sair para fechar o ângulo o Adilson Heleno só deu uma cavadinha e a bola morreu dentro do gol.
O que uma coisa tem haver com a outra? Os 2 são craques e maestros dos melhores times do AVAÍ que vi. Com o diferencial que o Marquinhos é daqui e já nasceu com sangue Azul que o faz amar tanto este time.

Um comentário:

valeci disse...

Sandro esse teu comentario a respeito do Marquinho que alguns torcedores o chamam de mandrião, concordo contigo, craque não precisa correr quem corre ou rola é a bola. O Palmeiras tinha um jogador chamado Ademir da Guia que era o maestro do Palmeiras que até hoje é lembrado não só pelos palmeirenses mas por todos que gostam do bom futebol. E o Marquinhos hoje faz a diferença no Avai, pena que nem ele nem o Emerson poderão defender as cores do Avai. Mas como diz o Silas o Avai tem banco e os que forem chamados terão a oportunidade de mostrar porque podem vestir a camisa do Avai.