sexta-feira, 19 de março de 2010

FraZé


A amizade é um sentimento nobre que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, Eu poderia suportar que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos. Até mesmo aqueles que não sabem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências. Muitos deles não sabem que estão incluídos na relação dos meus amigos. Mas é gostoso saber e sentir que os adoro, mesmo que às vezes não declare e não os procure.

“ Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.”

Bom fim de semana a todos

Seu Zé

4 comentários:

Anônimo disse...

Não tem como se sentir mau na presença do seu zé....
beijos

Anônimo disse...

Vinicius de Moraes e Madre Tereza de Calcutá já liam o Franzé...
Parabens...
JJP

Seu Zé disse...

Caro JJP,
apenas pra fazer justiça, a frase que consta no texto que muitos creditam a autoria para Vinicius de Moraes, na verdade é de uma crônica de Paulo Sant'ana publicada no jornal Zero Hora no início deste século,
abraços

Unknown disse...

Se a pessoa se sentir feliz com agnt..nunca mais vai sair da nossa presença....
ou sera q sim heim seu zé?....
(mais uma duvida)....kkkkkkkkk
bjoo