A questão da nova campanha de sócios voltou à tona esta semana em alguns blogs. Uns reclamam da desorganização, outros continuam a reclamar dos valores, outros ainda indagam qual o número real de sócios hoje tendo em vista o pouco público que todos sabem que não é por causa de férias, carlos, etc..

Os valores propostos com certeza afastaram vários sócios, eu diria milhares, e devemos estar batendo na casa dos 6 mil, bem abaixo dos 13 mil que foram divulgados na campanha anterior. Isto já era esperado pelos blogueiros que tentaram alertar a diretoria, mas esta achava que isto não aconteceria. Tanto aconteceu que em nenhum jogo deste estadual conseguimos alcançar os 7 mil torcedores, nem mesmo na semifinal do turno. Antigamente os valores dos ingressos eram "salgados" mas o valor da mensalidade atraia o torcedor para o quadro associativo, mas agora muita gente nem como sócio nem como "torcedor avulso" pode acompanhar o AVAÍ, infelizmente.
Agora a minha grande dúvida é: a campanha era para chamar novos sócios. Com certeza perdemos muitos dos antigos como já falei, mas será que conseguimos "angariar" uma quantidade considerável de novos sócios? Sinceramente acredito que não pois não conheço ninguém que não era sócio e resolveu se associar agora que aumentaram as mensalidades desta forma, em contrapartida conheço diversos torcedores que eram sócios há anos que deixaram de frequentar a Ressacada. Será que o objetivo desta campanha está sendo alcançado?
Será que o novo consultor de marketing AVAIANO não tem nada a dizer sobre esta estratégia de relacionamento com o cliente/torcedor?
_____________________________Imagem surrupiada do blog DeVirada
Nenhum comentário:
Postar um comentário