segunda-feira, 1 de março de 2010

Mais um jogo fora, mais uma vitória

Segundo jogo fora de casa seguido, segunda vitória, mais um gol do Sávio, e assim a vida segue. Apesar da perda do primeiro turno, a fase do Leão é boa e temos tudo para emplacar a terceira vitória seguida e embalar no campeonato. Vão dizer que os adversários são fracos. Tudo bem, mas pelo menos estamos fazendo nosso dever de casa.
O destaque do jogo de ontem pra mim foi o Medina que foi muito bem, diferente das outras vezes que saiu jogando e não acrescentou. A zaga também esteve mais uma vez acima da média e o Patric mantém o bom futebol.
Quero fazer um elogio ao Jandson. Por mais que ele não tenha feito uma partida fantástica, pelo que estamos acostumados com o seu futebol ele foi bem, fez o pivô, conseguiu virar umas bolas para bater para o gol e pelo menos marcou presença lá na frente. É claro que não se pode esperar dele um toque mais refinado, muito menos um domínio de bola perfeito, mas conseguiu fazer bem o que lhe foi proposto.
Sávio não conseguiu repetir a partida que fez em Erechim, mais pelo excesso de violência do time adversário que foi tolerado pelo Dadá, mas mostrou oportunismo e qualidade quando foi exigido. Batista também entrou muito bem, na sua posição, e chegou na frente fazendo um dos gols. A titularidade é questão de tempo.
Roberto é o que todos estão acostumados. Corre muito, não passa a bola e acaba contribuindo muito pouco. Sofreu um pênalti no final do jogo que não foi marcado pelo Dadá, assim como também não marcou um do Gabriel em cima do atacante brusquense. Ficou elas por elas.
Quinta de madrugada enfrentaremos o lanterna. Émerson e Rudinei cumprem suspensão e devem dar lugar ao Émerson Nunes e Batista, assim como o Leonardo deve retornar no lugar do Jandson.
É isso aí, sem mistérios, sem invenções, em busca do nosso objetivo.
__________________________
Foto: Clicrbs.com.br

Nenhum comentário: