quinta-feira, 11 de março de 2010

Treino é jogo, jogo é guerra

Dia 23/03, feriado municipal em Florianópolis, véspera de clássico, o AVAÍ treinará na Ressacada. E para começar a esquentar o clima para clássico a torcida se mobiliza para repetir o "treino dos 5 mil" feito no ano passado antes da final.
Excelente idéia para deixar time e torcida no clima do clássico e que foi aceita pela comissão técnica. Certamente mexerá com os jogadores e mostrará a importância de uma vitória num jogo como este.
Então está combinado, dia 23 tem treino do Leão e todos os caminhos levam à Ressacada.

Um comentário:

Seu Cunha disse...

A respeito da mobilização eu já escrevi o que penso e até alguns blogueiros entenderam de forma errada, apenas quero deixar o registro que sou contra por se tratar de um treino marketeiro e que idealizado por quem deveria na época defender os torcedores sobre os aumentos abusivos e não fizeram nada, são esses que não defenderam e que hoje convocam os torcedores para uma mobilização, pra mim verdadeiros hipócritas.
Bom, muito se falou, muito se debateu, uns apoiando e outros vendo nessa mobilização uma forma de protestar contra os aumentos.
Surgem as idéias de que se pode aproveitar para botar a boca no trombone, levar faixas e tudo mais.
Não sei, tenho o meu jeito e não mudo, sou tempestivo mesmo, escrevo o que sei e que penso, mas uma coisa ninguém pode negar, tudo que escrevo tem um propósito e esse é ver o meu Avai cada vez mais forte e o torcedor avaiano satisfeito e podendo participar das glórias do seu clube do coração indo ao estádio.
Esse torcedor que foi excluído, esse torcedor que ficou praticamente sem apoio em suas reivindicações, salve a alguns blogueiros e a torcida Vanguarda, esse torcedor que agora é chamado para uma mobilização, calma lá cara pálida, quer dizer que agora lembraram desses torcedores? É ou não é uma hipocrisia?
Pois é, acontece que alguns desses torcedores o pensamento é de ir sim, mas ir pra protestar, até é sugestão de alguns blogueiros e ai eu pergunto. Quem vai se responsabilizar pelo que pode acontecer na Ressacada?
Ao que me parece e tenho quase certeza disso, essa mobilização vai virar uma marcha dos excluídos, se eu já era contra, agora sou mais ainda e bem feito aos hipócritas, pois se tem uma coisa que o torcedor avaino não se presta é fazer papel de bobo.Treino marketeiro maquiado de mobilização tá cheirando confusão.
Para o bem do Avai melhor é não ter treino, o torcedor ainda não engoliu a majoração e em sua maioria ainda está magoado e se sentindo traído.
Mais um tiro no pé e um dia antes do clássico, não né?
Alô diretoria avaiana, acorda!!!