sábado, 13 de março de 2010

Jogo encardido

Daqui a pouco teremos um dos mais tradicionais confrontos de Santa Catarina, com os dois únicos clubes do estado que conseguem brilhar fora das nossas fronteiras.
O Tigre vive um momento conturbado, mas o pior já passou. O primeiro turno foi realmente complicado no sul do estado mas aos poucos eles vão se ajeitando graças ao novo presidente Antenor Angeloni. No jogo de ida enfrentamos o tigre em crise ocupando uma das últimas posições no campeonato. Abrimos 2x0 e deixamos empatar. Aquele jogo era dado como vitória certa e acabou sendo considerado um péssimo resultado, principalmente pelo que fizemos antes de tomar o primeiro gol.
Somos líderes do returno com 100% de aproveitamento e entraremos em campo com a obrigação da vitória, principalmente pela necessidade de fazer o maior número de pontos o mais rápido possível para termos uma gordurinha para queimar quando tivermos jogo da Copa do Brasil. Não teremos o Leonardo, e o Vandinho ainda não está a disposição, portanto Jandson será a referência no ataque, ficando o Cristian no banco. Caio entra no lugar do Medina e o resto do time deve ser o mesmo que vem jogando.
Pelo histórico deste "clássico" e pela importância para mantermos a ponta da classificação, este jogo deveria ter um público em torno de 10.000 pessoas. Como o nosso número de associados adimplentes caiu vertiginosamente e os preços de ingressos são excludentes, aposto em algo em torno de 7.000. Talvez com mais um público abaixo do normal a diretoria dê o braço a torcer e reveja a besteira que foi feita com o aumento das mensalidades.

Nenhum comentário: