quinta-feira, 4 de março de 2010

Hoje tem que vencer

Hoje não tem jeito, temos que vencer. Por mais que o Juventus seja franco-atirador, que jogue sem pressão nem responsabilidade, mas a diferença de qualidade dos times é grande e não podemos nos dar ao luxo de perder pontos como fizemos no primeiro turno, que aliás acabou nos custando decidir em Joinville e isto saiu caro.
Naquele jogo fomos com o nosso time "reserva", mas que muitos daqueles hoje são titulares, e empatamos numa noite onde os grandes destaques foram os dois goleiros.
A estrutura do AVAÍ hoje será a mesma da última partida, entrando o Batista no meio e mantendo Sávio e Medina. Acho que é isto mesmo, temos que dar sequência no time base para entrosar mais os jogadores e, principalmente, definir o esquema de jogo que utilizaremos.
Temos tudo para vencer, assumir a liderança do returno e abrir 3 pontos na classificação geral. Vamos lá Leão, é contigo.
Ah, e o público para este jogo? De madrugada, contra o lanterna, com o ingresso mais caro do país? Arrisco que seremos 2.945 testemunhas.

Nenhum comentário: