sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Será que teremos Saviola?

Por onde andará Viola? Diz a lenda que ele estava nos EUA inaugurando uma academia e que amanhã estará em Brusque, tinindo para o jogo de domingo. Tudo bem, o tinindo foi por minha conta. Mas o folclórico atacante não parece estar levando muito a sério esta sua passagem por Brusque. Vira e mexe o cara some, aparece do nada, vai jogar showbol, se machuca ou é suspenso e pinta no carnaval, é uma festa. No campo mesmo fez pouca coisa até agora, em compensação já valeu cada centavo investido pela Havan em retorno publicitário.
Já Sávio é muito mais discreto. Estreou sem estar 100%, depois jogou um tempo apagado no clássico e ficou fora por uns jogos. Nesta quarta ele estreou pra valer, entrou no intervalo e mudou o jogo. Já no seu primeiro chute a gol fez um golaço. Se apresentou pro jogo, driblou, passou e finalizou com outro gol, de falta.
Fora o futebol ouve-se falar pouco dele. Discreto, se cuida, um exemplo de atleta. Inclusive sua imagem deveria ser melhor aproveitada pelo AVAÍ. Um exemplo seria nos peneirões. Imagina se ontem, naquela peneira em Antônio Carlos, ao invés de ter um cidadão ligado ao clube bebendo e fumando no meio das crianças, se estivesse lá o Sávio, sendo divulgada sua presença, com certeza as crianças e até os pais adorariam e o que virou uma notícia negativa do clube, seria algo altamente positivo. A imagem dele é muito positiva e o AVAÍ tem que associar isto ao clube.
Agora fica a dúvida se acontecerá o "clássico" Sa-vio-la". Espero que sim, e sou mais o bom moço AVAIANO.

Nenhum comentário: