segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Méritos para o Chamusca

Parabéns ao comandante AVAIANO que teve a humildade de perceber que o time havia entrado errado no clássico deixando meio-de-campo muito vulnerável e que isto não poderia acontecer novamente contra um time com qualidade e que o zagueiro Gabriel tem que ser titular deste time. Que também notou que o Davi estava muito sozinho na criação, o que estava dificultando a vida dele e que o Leonardo no momento é o melhor atacante que temos.
Ele pode até não ter percebido isto, mas ter ouvido assessores que tenham lhe passado esta constatação e acatou as sugestões.
O fato é que os problemas que ficaram evidentes no clássico foram solucionados principalmente com a troca dos volantes (Rudinei por lesão e Robertinho por questão técnica), deixando a marcação com uma pegada mais forte e com mais vitalidade pois são dois garotos, além de uma melhor saída de bola.
O certo é que a formação ideal foi encontrada com um jogador de referência lá na frente, dois volantes pegadores e que tem saída de bola e dois armadores. Lá atrás não tem o que mudar.
Parabéns Chamusca, desta vez ninguém tem nada a contestar.

Nenhum comentário: