sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Voltando ao estadual

Depois de uma excelente vitória pela Copa do Brasil onde fizemos um bom segundo tempo e eliminamos o jogo da volta com ótima participação do Sávio, agora as atenções voltam para o estadual onde enfrentaremos o Brusque neste domingo.
Mais uma vez será o jogo da TV, o que prova que por mais que a própria empresa que transmite os jogos insista em denegrir a imagem AVAIANA, eles precisam muito da audiência que o AVAÍ proporciona. Acho que estava na hora de dar uma intimada neles e exigir mais respeito.
Só por curiosidade, pela participação na primeira fase da Copa do Brasil o AVAÍ embolsou em torno de R$ 180 mil, mais 60% da renda do jogo (que não deve ser um valor considerável). Este valor é praticamente o total da quota que o AVAÍ recebeu da RBS para transmissão do campeonato catarinense inteiro.
Ah, e sabe o forte Ypiranga que eliminamos na quarta? Até agora jogaram 8 partidas no Gaúcho e perderam 7. A quota que eles receberam da mesma RBS por sua participação no estadual três vezes mais do que o AVAÍ recebeu aqui. Nada como saber negociar um contrato de televisionamento né, ou não saber.

Nenhum comentário: