sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Fala Moisés

Em entrevista ao Alysson Francisco, o Moisés Cândido esclareceu alguns posicionamentos do AVAÍ quanto à negociação com o Paraná para trazer o lateral Pará e falou sobre algumas outras possíveis contratações.
Quanto ao caso "Pará", o Paraná exige que a negociação seja vantajosa para eles. Foram oferecidos os jogadores Jandson, Hegon, Gustavo e Odair, e não o Roberto, ao contrário do que se falava anteriormente e que cheguei a comentar aqui no blog. O Roberto está sendo utilizado em todos os jogos e é uma carta na manga do Chamusca, portanto não há interesse que ele saia.
Acontece que o Pará é jogador da L.A. Sports. A L.A. já disponibilizou vários jogadores AVAIANOS para o Paraná e o AVAÍ é o seu principal parceiro, portanto está na hora de o AVAÍ também levar vantagem nas negociações em relação ao Paraná. O porém é que o Paraná já utilizou o jogador na Copa do Brasil e, vindo para o AVAÍ, não poderíamos utilizá-lo nesta competição, mas acredito que em breve esta negociação seja fechada.
Moisés ainda disse que está observando o jogador Fabrício do Atlético de Ibirama e que este atleta pode interessar. Outro que pode pintar na Ressacada é o lateral direito, e que também joga na esquerda, Diego Macedo que está no Bragantino. Apesar de termos o Vandinho e o Cristian que estão se recuperando, o Moisés não descartou a vinda de outros atletas e considero o ataque o setor mais carente no momento.
Apesar de o nosso grupo estar de bom tamanho para o estadual temos que pensar nas próximas competições que exigirão muito mais do time.

Nenhum comentário: