sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

FraZé

Fui convidado pelos meus amigos, Cleber, Chiquinho e Sandro, para ir no sábado de Carnaval até a Ressacada, chegamos cedo, aproveitei para conhecer o Memorial do Avaí F.C. Fiquei encantado com o que vi, e muito feliz quando lá dentro reencontrei, Celinho e Marcelo Pacheco dois amigos, avaianos rachados, que conheci durante a minha vida profissional.
No retorno para casa, já na praia dos Ingleses, encontrei o meu amigo Durgue Vidal Amaro Junior, filho do meu amigo Cigano. Durgue é o atual preparador de goleiros da equipe de juniores do S.C. Internacional aproveitando a praia antes de retomar as atividades de 2010.
Quando cheguei em casa havia um recado do meu amigo José Luis dos Santos (o Canibal), dizendo que estava descansando uns dias na praia e se preparando para o lançamento do seu livro que deverá acontecer em maio.
Quanto ao jogo, o Avaí venceu o Metropolitano pelo placar de 1 x 0 numa partida típica de um sábado de Carnaval... Acho que o Renan deve ser titular desta equipe... mas isso é tema para o Sandro comentar.
“As amizades aumentam de importância quando os filhos dos teus amigos passam a te chamar de amigo."
Bom fim de semana a todos
Seu Zé

Seu Zé e Durgue na praia dos Ingleses

5 comentários:

Di disse...

Zé, vc esta chique!

jorge ritter disse...

Grande amigo zé, depois de anos nos encontramos pela internet, no nosso tempo era só os bailes para nos encontrarmos, agora o pc nos aproxima, coisas modernas, um grande abraço seu zé, um dia qualquer apareço pra comer um peixe, agora, tem que sair mesmo não pode ficar como a galinhado do nosso amigo João.

Anônimo disse...

Oi Zé!
Excelente tua participação neste blog, adquiriste mais um leitor. Quando do Rodeio dos Praianos em Abril, acho, estarei em Floripa, lançando o meu livro "A Arte de Declamar no Gauchismo", pelo que conto com seu apoio em Santa Catarina. Meu trabalho é didático, com o objetivo de levar aos iniciantes a busca do conhecimento nos versos gauchescos. Muito boa sua participação, já que o considero uma pessoa de bom senso e com idéias de interesse coletivo. Até,

um abraço
José Luis dos Santos (Canibal)

Anônimo disse...

Grande Ze'

Os ares da Ilha te fizeram bem...Ao te ver com esta sunga, lembrei-me dos calcoes pelo joelho que usavas nas praias do Jacui.
JuPereira

Durgue vidal disse...

Fala zé!meu amigo,que maravilha é recordar as coisas boas e sinceras do passado,como nós fizemos naquela noite na casa da Renata.Aquela sala de redação q fizemos estava ótima,cleber contando histórias do avaí,nós relembrando o grande garotos do vale,aquele time de amigos e melhor ainda foi o camarão com a ceva,hahahahahahaha,Ha e q pena q tu não conseguiste falar com o Clayton,mas fica para proxima.Cara foi um prazer ver todos voces ,grande abraço.HA E A FOTO FICOU FERA,fica com DEUS.