quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Que saudades da Ric

Mesmo com as péssimas transmissões, com um narrador fraquíssimo e sempre tendencioso em favor do tricolor do estreito como o Márcio Martins, com imagem ruim e uma estrutura semi-amadora, o televisionamento da Ric Record já nos deixa saudades.
Durantes os anos que eles transmitiram o Campeonato Catarinense, jamais deixaram de passar dois jogos por semana, um na quarta e outro no final de semana, além de oferecerem horários aceitáveis.
Pois a RBS mal começou as transmissões e já na 8ª rodada deixa de passar um jogo entre o segundo e terceiro colocados do campeonato para privilegiar um jogo de primeira fase da Copa do Brasil entre Souza (de onde mesmo?) X Vasco (com o time totalmente reserva).
Se o Catarinense desde o início não era prioridade, pelo menos nesta data, que pelo menos fizessem o jogo em um horário normal, às 20:30, e não depois do BBB. Pra que um jogo às 22h se não vai passar na TV aberta?
Aí vão dizer que é a Globo que determina e que a RBS é subsidiária e tem que acatar, mas será que a mesma RBS faria isto no Rio Grande do Sul? NÃO! Não faria isto sob pena de perder patrocínios, audiência e até serem apedrejados.
Uma vergonha o desrespeito com o AVAÍ e o futebol Catarinense em geral. Acho que está mais do que na hora de voltarmos a homenagear a RBS com algumas músicas tipo "Ei, RBS vai..."

Um comentário:

Rafael F. Botelho disse...

Dale sandro

Cra, estou escrevendo um texto sobre isso. Mas vou te dizer.

Os únicos culpadso são o Avaí e a assossiação de clubes que permitem. Não se enganando e enganando torcedor culpando só a RBS por isso.

O Avaí tem que se dar o respeito e se valorizar.

Abraço mo pombo