terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Passado o carnaval...

Depois de um jogo "xoxo" be com cara de sábado de carnaval onde os jogadores pareciam estar mais preocupados com a folia de momo do que com o próprio jogo e que mesmo vencendo o AVAÍ jogou muito abaixo da expectativa, agora é encarar o Altético nesta quinta pela semifinal.
O jogo estava bem com cara de empate, apesar de termos jogado muito melhor que o Metrô, que se contentou em se fechar para garantir o empate, com destaque para o Leonardo, Rodrigo Thiesen, Roberto e Medina, precisaremos jogar muito mais do que isto para nos classificarmos à final. Ah, antes que eu esqueça, o Patric fez uma péssima partida, errou toda sua quota da primeira fase, agora precisa repetir a atuação da estréia.
Como também já era esperado, o público foi ridículo para um jogo decisivo, 3.500 pagantes, fruto da tabela do nosso campeonato varzeano que marca a rodada final do turno para um sábado de carnaval, além do já conhecido valor dos ingressos e mensalidades que limita a ida ao estádio aos sócios teimosos.
Para quinta-feira Vandinho, Batista e Rudnei já estão liberados, agora resta saber como o Chamusca vai montar o time. Uma coisa é certa, precisamos mostrar mais futebol do que estamos apresentando e, principalmente, mais vontade de vencer.

Um comentário:

Di protetora de animais disse...

Gostei dessa foto.Lindinho!