domingo, 21 de fevereiro de 2010

Zé Acácio de novo

Na postagem anterior demonstrei minha preocupação com a arbitragem. No geral a arbitragem catarinense é muito fraca e na dúvida é sempre contra o AVAÍ. O Zé Acácio mais uma vez nos prejudicou num lance capital ao não dar um pênalti claríssimo em cima do Medina aos 45 minutos do segundo tempo quando o jogo estava 1x0 pra nós e mataríamos o jogo.
Num lance anterior, quando o Robinho arrancava sozinho e ele parou o lance nitidamente para impedir que o AVAÍ fizesse o segundo gol.
Perdemos gols sim, o Jec teve boas chances sim, mas não podemos deixar passar lances capitais como estes quando a arbitragem nos tira o título do turno. De onde ele tirou que o jogo necessitaria de 4 minutos de desconto? Como o Chamusca falou, é só aqui que o mesmo árbitro apita semifinal e final, sendo que na semifinal aliviou para o Jec com os cartões. Agora teremos que vencer o segundo turno para chegar à final e com certeza teremos ainda mais dificuldades seja com os adversários, seja com as arbitragens altamente tendenciosas.
Sobre o jogo em si eu falo amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Assim não dá... Time de Série A com pensamento de Time de Série B. Este time não serve para o Campeonato Brasileiro. O time é fraco e o ataque dá sono de ver jogar.
Com este time não ganha o Estadual e se ganhar não engana ninguém, é muito fraco.
Outra, até quando o Avaí vai ficar nas esquivas e não vai vetar o nomes destes árbitros que só o prejudicam? O Célio Amorim já sacaneou com o time no jogo do Leão contra o Estreito e o Atlético de Ibirama, agora este cara chamado Jose Acacio da Rocha.
Tá na hora de o Avaí se impor, se a Parceiria está mandando, tá na hora de dar um basta.
E cá para nós, esta RBS TV deu até nojo, este Giovane Martinello não foi nada imparcial, dá de vê porque quando veio de Chapecó para Floripa foi torcer pelo o time do Estreito.