quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Jec na final

Assisti a primeira semifinal ontem. O Jec se classificou com as calças na mão. Apesar de ter saído para o intervalo vencendo por 2x0, quem teve mais posse de bola foi o Metrô. Mas como o time blumenauense não tem poder de fogo, não chegava com perigo. Enquanto isto o Jec saía nos conta-ataques e em três chances que teve fez dois gols.
No segundo tempo fez alterações e chegou com mais força ao ataque. Já no início descontou e pressionou o restante do jogo, mas quem depende de um tal de Trípodi pra fazer gol vai morrer seco mesmo. Não sei o que a imprensa viu neste cara. Assisti 3 jogos do Metrô e a única coisa que ele fez foi um gol na fraca zaga do tricolor do estreito, mais nada. Outro que só roda é o Leandrinho. O time é ajeitadinho, mas o ataque é muito fraco.
O fato interessante é que o Jec falou pra quem interessasse que estava preocupado por ter 7 jogadores pendurados com 2 cartões amarelos. Resultado: não recebeu nenhum cartão. Pelo menos uns 2 jogadores mereciam cartão, mas não se podia esperar nada diferente disto né...

Nenhum comentário: