domingo, 21 de fevereiro de 2010

Hoje é decisão

Daqui a pouco enfrentaremos o Jec para decidir quem será o campeão do turno, primeiro classificado para final e um dos representantes do estado na Copa do Brasil de 2011. Ou seja, um jogo que vale muito mais do que uma tacinha de nada.
No primeiro jogo vencemos com uma facilidade anormal, isto não voltará a acontecer. Certamente o jogo será equilibrado e levará vantagem quem errar menos.
O nosso zagueiro Émerson, o melhor do estado, fará seu 100º jogo. Quem sabe ele não comemora com um golzinho...
Temos o desfalque do Vandinho, mas isto não me assusta já que ele jogou apenas 25 minutos no último jogo e não vinha jogando, mas ele faz a diferença. Acredito que voltaremos ao esquema 3-6-1, com o Caio voltando ao time e apenas o Leonardo lá na frente.
O que realmente me assusta é a arbitragem. Por mais que o Zé Acácio não venha fazendo um campeonato tão ruim quanto o Célio Amorim, mas seu passado o condena e não gosto dele apitando jogos do AVAÍ.
Em resumo o jogo deve ser casca grossa, com um adversário pra lá de motivado, uma arbitragem que ninguém coloca a mão no fogo por ele, e o AVAÍ tendo que mostrar um bom futebol para conquistar tudo que vale esta partida.
Atualização: O campeonato Catarinense foi desvalorizado e só dá uma vaga na Copa do Brasil, portanto o campeão do turno não tem direito à vaga. Valeu Esteves Jr pela lembrança.

Um comentário:

Anônimo disse...

ssandro se vc não sabe ainda só vai para copo do brasil o campeão catarinense que independe do resultado de hoje o segundo representante sera o campeão da copa santa catarina (te orienta)