quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sai Zé Carlos, entra...

... Paes.
Se considerarmos que desde a pré-temporada o Paes sempre foi considerado o primeiro suplente, tanto que ficou com a delegação em Gramado enquanto o Renan veio com o time reserva para fazer as primeiras partidas do campeonato, o técnico está sendo coerente em colocá-lo contra o Atlético de Ibirama. Aliás, desde a terceira rodada era ele quem ficava no banco de reservas.
Mas no último jogo foi o Renan quem ficou no banco, e foi justamente neste jogo que o Zé Carlos se machucou. Na hora eu pensei "este garoto tem estrela, vai entrar hoje e vai jogar também contra o Ibirama". E era isto que todos esperavam até por que ele foi muitíssimo bem nos dois primeiros jogos, inclusive nos salvando no jogo contra o Juventus.
Mas apesar de a maioria da torcida preferir o Renan, fico imaginando o que se passa na cabeça do Paes que foi reserva do Martini por dois anos, agora é reserva do Zé Carlos e quando ele se machuca o técnico resolve colocar o Renan.
Vida de goleiro reserva não é fácil e mesmo que o técnico esteja fazendo revezamento entre eles, entendo a posição de colocar o Paes pra jogar e dar uma chance pra ele mostrar pra torcida que também tem qualidade.
Boa sorte Paes, vou torcer para que mostres que temos 3 goleiros em iguais condições.

Nenhum comentário: