quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Semifinal, o que esperar deste jogo?

Do Atlético podemos esperar um time arrumadinho, murrinha, chato e que dará bastante trabalho para nós. É daqueles jogos tipo aqueles contra Barueri e Santo André pela Série A que sabíamos que tínhamos um time melhor mas que sempre tínhamos muitas dificuldades para superá-los. O Atlético é bem treinado e tem jogadores interessantes, inclusive a nossa diretoria está de olho em pelo menos dois jogadores deles, e venderão muito caro uma eliminação.
Do AVAÍ esperamos muito mais vontade do que vem sendo apresentado até agora. Qualidade o time tem, precisamos entrar em campo como se fosse uma decisão, o que não deixa de ser, impor nosso futebol e encurralar o adversário. Acima de qualidade, a torcida exige determinação e raça, se o time tiver estes requisitos com certeza a torcida vai pegar junto e aí fica difícil para qualquer time dentro da Ressacada.
Do árbitro não se pode esperar nada. Ou melhor, esperamos que ele seja isento, ao contrário do que vem fazendo nas últimas vezes que mediou jogos nossos. Ele tem o aval da FCF mas sempre faz péssimas arbitragens contra nós, principalmente em jogos importantes como é o caso. Espero que ele se contente em apitar o que viu baseado nas regras do futebol, sem invenções.

Nenhum comentário: