terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mesquita, O Garimpeiro

Este cara tem um faro aguçado para encontrar craques. Já haviam passado pelo AVAÍ dois de seus pupilos. André Moritz que saiu para o Internacional antes mesmo de aparecer no time principal, e principalmente o craque Marquinhos que é um dos maiores craques da era Ressacada.
Além deles revelou o lateral Guilherme que passou pelas categorias de base do AVAÍ e do tricolor do estreito, além do meu amigo da época da Tapera e da Astel, o central Chico que hoje defende o futsal da Malwee e da Seleção Brasileira.
Agora ele me aparece com um tal de Rodrigo Thiesen, que defendeu o Imbituba na segundona Catarinense no ano passado. Em princípio ninguém daria nada por um jogador com este currículo, mas ele indicou ao AVAÍ e, com toda credibilidade que ele tem, o AVAÍ confiou e trouxe o volante.
Começou como volante do time reserva e sempre que entra vem dando conta do recado com sobras. Domingo mais uma vez foi um dos destaques do time na goleada sobre o Jec.
Definitivamente o professor Mesquita sabe identificar os grandes potenciais. Valeu Mesquita, sempre que tiver uma pérola mande para o Leão.
________________________

Um comentário:

Unknown disse...

Queria aqui deixar um convite para participares da comunidade da blogosfera avaiana no Orkut.
Esse é mais um espaço de interatividade entre nós blogueiros e torcedores avaianos, conto contigo e com a galera que queira participar, estão todos convidados.
O endreço é esse: http://www.orkut.com.br/Main#Compose?cmm=98441586
Um abraço.

Obs; Acho que te vi no Zé Pereira hein, eras tu memso?