domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sétima batalha

Hoje enfrentaremos o melhor time do estadual até aqui. Os números comprovam isto, mas mais do que números, o futebol jogado pelo Jec até aqui é o melhor dentre os demais. Ano passado o Jec já tinha um bom time e "conseguiu" ficar pelo meio do caminho. Manteve o time e conquistou a "dificílima" Copa SC.
Com um time já formado e entrosado, reforçaram ainda mais e chegaram neste campeonato um passo na frente dos demais. Tem vários jogadores experientes que estão fazendo a diferença, entre eles eu destaco o Lima. Vi uns dois jogos dele e ele está muito bem, inclusive acho que seria um bom nome para reforçar o nosso time para Série A.
Nós teremos a possível estréia do Patrick, Frédson e Caio, três jogadores que jogam mais do que os que estão jogando até agora e podem reforçar o time significativamente. Com a ausência do Rudinei, que foi muito bem no clássico, a vaga seria do Frédson, e eu tiraria o Robertinho para colocar o Rodrigo Thiesen ou o Johny. Ficamos na expectativa da liberação do Vandinho e Batista, aí sim teremos o time quase completo. Espero que o Sávio jogue mais pelo meio hoje, acho que ele joga melhor por ali.
É daqui a pouco. Todos os caminhos levam à Ressacada. Vai pra cima deles Leão.

Nenhum comentário: