segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Lá se foi o primeiro turno

Numa decisão entre os dois melhores times do campeonato, o Jec vinha pressionado com a necessidade de levar o caneco e apagar a fama de amarelão. Com o apoio da FCF, da arbitragem e até do governador do estado, o resultado não poderia ser a nosso favor.
Mas não podemos dizer que foi só isto. O Jec jogou bola, o jogo foi equilibrado e eles tiveram várias chances de gol onde o nosso contestado goleiro Zé Carlos mostrou que também tem qualidade em pelo menos uns 3 lances dificílimos.
Reclama-se muito do Chamusca também. A substituição do Johnny pelo Rudinei atrapalhou seus planos. Medina deveria ter entrado antes, quando ele colocou o Caio. Caio é um xodó da torcida que sempre pede sua presença, mas desta vez entrou muito mal. Deveria ter entrado o Roberto. Mas se mesmo assim o AVAÍ não tivesse vencido, alguém estaria dizendo que o certo teria sido a entrada do Caio e não do Roberto. O certo é que teoricamente o Roberto faria mais estrago naquela defesa que estava se lançando pro ataque. A entrada do Caio foi para segurar a bola e ligar o ataque, mas isto acabou não acontecendo e ele falhou juntamente com o Patric no lance capital do jogo.
Infelizmente não deu. Fizemos uma boa partida fora de casa mas mais uma vez não conseguimos vencer. Para o returno precisamos mudar isto senão não chegaremos à final, mas temos mais elenco e devemos chegar novamente, de preferência com a vantagem de decidir em casa para poder superar o adversário e a arbitragem junto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Chora Avaiano, pois não tiveram time nem competência para segurar o JEC .... ooooo joinville eoooo

Unknown disse...

É, talvez tenha faltado competência e uma "mlhor sorte" com a arbitragem altamente tendenciosa né...
Saudações Azurras,
Sandro

Cris Gomes disse...

SE ELE QUIZESSE AJUDAR O JEC TERIA DADO O PENALTI NO LIMA, NÃO CONCORDA? PORQ FOI PENALTI E VC E COERENTE PARA ADMITIR ISSO.

Unknown disse...

O suposto pênalti para o jec que estão contestando pra mim não aconteceu, ele puxou o Émerson Nunes primeiro e os dois foram para o chão.
Saudações Azurras,
Sandro

Anônimo disse...

E, o penalty no Medina?
E a falta de critérios nos cartões no segundo tempo?
E, o acréscimo do jogo?

Anônimo disse...

"mlhor sorte" com a arbitragem altamente tendenciosa né... Provaram do próprio veneno e não gostaram ??? Quantas vezes o JEC e outros times foram prejudicados por essas arbitragens altamente tendenciosas que por baixo do uniforme usavam uma camisa "azurra" ou "alvinegra" ???

CHORA AVAIANO !!!!

ABRAÇOS TRICOLORES E ATÉ A FINAL SE VOCÊS CONSEGUIREM, É CLARO.