quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Agora é Copa do Brasil

Pronto, agora deu de falar da final do primeiro turno, hoje enfrentaremos o Ypiranga de Erechim, dirigido pelo ex-técnico azurra Casemiro Mior. Quem também joga por lá é o japinha Michel, aquele teve ótima passagem por aqui junto com o Jackson. Já na sua segunda passagem não foi bem.
O Ypiranga não fez um bom primeiro turno no campeonato Gaúcho, mas não quer dizer que teremos um jogo fácil já que a maioria do time deles já jogou em SC e conhece o AVAÍ. Aliás, o Casemiro Mior quis dar um migué dizendo que não sabia nada do AVAÍ, que não tinha visto nenhum jogo deste ano e só tinha lido alguma coisa pela internet. Ô Casemiro, conta aqui pro bonequinho. Hoje em dia ninguém enfrenta um adversário sem informações sobre ele.
A RBS, depois de fazer a lambança de não passar a penúltima rodada do estadual e receber muitas críticas se viu na obrigação de tentar fazer uma média, solicitou a alteração do horário da partida e transmitirá o jogo para região de Florianópolis. Menos mal que reconheceram o erro. Duro vai ser aturar Martinello e cia narrando e secando mais uma vez o AVAÍ, mas com isto já estamos acostumados.

Um comentário:

André Cezimbra disse...

O Ypiranga tem um bom time.. Foi finalista da Copa Arthur DaleGrave... Perdeu pro Inter B.

Deverá engrossar o jogo com o Avaí.