quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Uma pena

Matéria do GloboEsporte.com: Torcida pega no pé de Silas e Ferdinando.
Ferdinando passou por fases parecidas no AVAÍ. Desde sua chegada isso foi uma tônica, alternava grandes fases com total apoio da torcida, com fases que todo mundo queria seu couro.
Quando encontrou seu melhor posicionamento virou unanimidade, ainda mais que seu reserva imediato era o Marcus Winícius.
É um grande marcador e era ídolo aqui, mas, até pelo estilo gaúcho de jogar, o Grêmio forma diversos volantes com sua característica e raça todo ano. Silas o levou por ser seu jogador de confiança, mas a torcida tricolor já não está mais aceitando o Ferdi como titular e a chapa começou a esquentar para os dois. Uma pena, desejo que tenham sucesso.

2 comentários:

Felipe Matos disse...

Qualquer coisa pode voltar, ferdi!! esse joga no meu time heheh abs!

Seu Zé disse...

Acho que com relação ao Silas a torcida gremista deve aguardar mais um pouco, mas o Ferdinando, infelizmente, ontem contra o Veranópolis E.C. mostrou que não tem condições de ser titular do Grêmio, mas ele não é o único não, tanto que o Grêmio levou gols em todos os jogos que disputou este ano. Agora tá chegando o Rodrigo pra zaga, Willian Magrão e Adilson
devem retornar a equipe e o Fernando tá pedindo passagem. Quem me conhece sabe que para mim o jogador do Avaí F.C. que o Grêmio devería ter contratado na época era o Léo Gago. Futebol é assim mesmo, jogadores que se destacam em uma equipe podem não dar certo em outra e vice-versa.

Um abraço