quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Torcida X Chamusca

Durante a semana passada inteira falou-se na estréia do Sávio, sempre salientando que o competente preparador físico Émerson Buck, que fez nosso time voar nos últimos dois anos, havia definido que ele jogaria no máximo por 60 minutos.
Aos 16 minutos do segundo tempo, ou seja tendo jogado por 61 minutos, o técnico substitui o Sávio pelo Roberto. Alteração já programada.
Nisto a torcida começou a vaiar o técnico e chamá-lo de burro. Mas peraí, neste caso está mais para burro os que não sabiam desta programação que fora amplamente divulgada durante a semana.
Que a torcida queria a saída do Jandson, Davi, Luiz Ricardo, etc., até é compreensível, mas o Sávio TINHA que sair sob risco de sofrer uma lesão.
Por um lado entendo a torcida que viu 8 titulares saírem quando se falava que sairia no máximo 4, que está tendo que arcar com um aumento desproporcional das mensalidades, que ainda não viu o time empolgar neste ano, mas esta mesma torcida sempre foi inteligente e entendeu as situações que o time passou e não é descontando sua fúria no planejamento ou em jogadores que, por mais que não estejam produzindo a contento, pelo menos estão se esforçando para tal.
Parabéns Chamusca, nesta acertasse.

Nenhum comentário: