terça-feira, 11 de maio de 2010

Está parecendo sacanagem

Como campeão catarinense, o AVAÍ já tem vaga assegurada na Copa do Brasil. Mesmo assim, para não deixar os outros times na mão, está participando da Copinha. A intenção é colocar os jogadores que não estão sendo aproveitados no time principal para ganharem ritmo de jogo e observar os que tiveram poucas chances, além de vencer os clássicos que tiverem.
Estamos jogando com um time reserva mesclado com jogadores dos juniores. Mesmo assim o nosso time é muito superior aos demais. Ontem ouvi o final do jogo e parecia sacanagem. Jogaram: Paes, Léo San, Gabriel, Johnny, Rodrigo Thiesen, Frédson, Medina, Pará e Laércio. Com este time poderíamos jogar tranquilamente o estadual que seríamos um dos favoritos. Mas por incrível que pareça, é o "menos bom" que podemos colocar para brincar nesta copinha que é uma bagunça só, a cara do Deu-fim.
Só temos que ter uma preocupação, não podemos disparar e vencer a copinha se o time do estreito for vice já que se formos campeões é o vice da copinha que leva a segunda vaga na Copa do Brasil.

Um comentário:

Beduschi disse...

Mesmo com esse time o jogo foi terrivel.... Avai jogou sem vontade, o time do juventus é horroroso.. paguei R$ 20,00 pra assistir o jogo e quase dormi no estadio hehehehe

pra balancear esse time q vc escalou faltou colocar o Rafael costa, que é ruim de doer!!!!

Mandei pro Bruno da Resistencia Avaiana, um comentario mais detalhado do jogo em breve ele deve publicar, inclusive o primeiro gol!!!

Abraço