sexta-feira, 21 de maio de 2010

FraZé

A vingança do cliente
Toca o telefone da casa...
- Alô.
- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
- Pois não, pode ser comigo mesmo.
- Quem fala, por favor?
- Edson.
- Sr. Edson, aqui é da Cia. de Telefonia, estamos ligando para oferecer a promoção Telefonia linha adicional, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe interromper, mas quem está falando?
- Aqui é Sayonara Silva, da Telefonia, e estamos ligando...
- Sayonara, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- Bem, pode.
- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
- 10366.
- Você trabalha em que área, na Telefonia?
- Telemarketing Pro Cliente...
- Você tem número de matrí­cula na Telefonia?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telefonia. São normas de nossa casa.
- Mas posso garantir...
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telefonia.
- Ok.... Minha matrícula é 663311.
- Só um momento enquanto verifico.
(Dois minutos depois)
- Só mais um momento.
(Cinco minutos depois)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Sayonara, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da Telefonia, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?
- Sayonara, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.
- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.
(O cliente coloca o telefone em frente ao aparelho de som, deixa a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, a esposa atende:
- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou...
- 10366.
- Com quem estou falando, por favor?
- Sayonara
- Sayonara de que?
- Sayonara Silva (já demonstrando certa irritação na voz).
- Qual sua identificação na empresa?
- 663311 (mais irritada agora!).
- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
- Aqui é da Telefonia, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?
- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor...
alô! alô!
TUTUTUTUTU...
Desligou.... nossa que moça impaciente!

"Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente"

Bom fim de semana a todos
Seu Zé

4 comentários:

Anônimo disse...

São frases ou textos? O nome Frazé era para ser frases engraçadas e não textos gigantes ou frases românticas.

Beijos da Zulu

Anônimo disse...

Zulu, por acaso vc é telemarketing, por isso não gostou do texto?
Texto bem humorado que denuncia o assédio diário que sofremos por telefone.

abraços

Caio da Costeira

Elisandra Florence disse...

Sempre que leio o Frazé me sinto muito feliz... preciso ler mais vezes!! e a propósito... não importa se frases, textos... Se não gostou não leia mais, mas com certeza essa página foi feita com muito carinho!!!

Anônimo disse...

Elisandra e Caio, fiquem sabendo que sou fã do FraZé, agora abrir o blog e ler um texto gigante cansa. O bom é uma frase de efeito, uma frase engraçada, uma frase que nos faça rir e não um texto enorme para no final ter uma frase muito boa. Textos românticos deixa para o dia dos namorados.

Beijos da Zulu